Faça aqui sua inscrição para as Seletivas e Oficinas

OFICINAS
1

Serão ofertadas oficinas de aprimoramento técnico e artístico nas seletivas de Ponta Grossa, Campo Mourão, Cascavel e Maringá; e durante a Mostra Final em Curitiba. Cada oficina terá um número limitado de vagas, com o custo de R$20,00 (vinte reais) por participante.

As inscrições poderão ser efetuadas antecipadamente neste site, em período determinado para cada uma das etapas, ou na hora e no local, respeitando o número de vagas ofertadas. Não é preciso estar inscrito na Mostra para participar.
1
Período de inscrições para as oficinas*:
- Seletiva Ponta Grossa: de 29 de abril a 12 de maio
- Seletiva Campo Mourão: de 6 a 19 de maio
- Seletiva Cascavel: de 13 a 26 de maio
- Seletiva Maringá: de 20 de maio a 2 de junho
- Mostra Final: de 10 a 16 de junho

*Os períodos de inscrições poderão ser estendidos, conforme o preenchimento das vagas.
2
Procedimentos para inscrição:
- Não há limite de inscrições, os interessados podem participar de quantas oficinas desejarem, desde que sejam observados data, horário e público-alvo.
 
- Observar que há datas e horários variados para oficinas com o mesmo conteúdo.
 
- A ocupação das vagas seguirá a ordem cronológica das inscrições e serão condicionadas à confirmação do pagamento.
 
- A participação em cada oficina é individual e terá um custo de R$20,00 (vinte reais).
 
- O pagamento será exclusivamente por depósito bancário, em até DOIS DIAS ÚTEIS da data de cada inscrição.
 
- Deverá ser enviado o comprovante de pagamento, dentro destes DOIS DIAS ÚTEIS, para o e-mail mostra@ababtg.org.br, com o nome do participante e o número da oficina.
 
- Caso o pagamento e envio do comprovante não sejam efetuados dentro de dois dias úteis, a inscrição realizada no site será cancelada e a vaga será disponibilizada para nova inscrição.
 
- As informações sobre cada oficina ofertada (tema, local, data e horário), bem como o perfil de seu ministrante, serão divulgadas neste site, no período de inscrições de cada etapa.
 
- Ao fazer a inscrição, automaticamente será enviado um e-mail de confirmação para o endereço informado no formulário de inscrições, com as informações para o pagamento e comprovação.
 
- Caso a oficina selecionada esteja com as vagas esgotadas, não será possível realizar a inscrição e uma mensagem de alerta aparecerá no final do formulário.
   
- Atentar que novas vagas poderão ser ofertadas, caso algum pagamento não seja efetuado dentro do vencimento.
 
- A organização da Mostra Paranaense de Dança 2019 se coloca no direito de estender os períodos de inscrições, bem como, cancelar ou abrir novas oficinas, a depender da demanda pelas inscrições.

INSCRIÇÕES PARA AS

SELETIVAS

As inscrições para a Mostra Paranaense de Dança 2019 serão exclusivamente neste site, no período de 7 (sete) dias para cada seletiva, não prorrogáveis. (veja o regulamento do evento).

PROCEDIMENTOS:

- Deverá ser preenchida uma ficha de inscrição para cada coreografia, lembrando que cada grupo poderá inscrever quantos trabalhos desejar, desde que a minutagem de cada coreografia não ultrapasse 8’ (oito minutos) e o tempo máximo de coreografias por grupo não ultrapasse 25’ (vinte e cinco minutos).

- Cada grupo deverá ter 2 (dois) responsáveis inscritos. Para trabalhos cujo elenco seja composto totalmente por adolescentes e/ou adultos é aceita a inscrição de apenas 1 (um) responsável.

ATENÇÃO: O nome dos responsáveis deverão estar listados entre os participantes no formulário de inscrições. O fato de seus nomes estarem mencionados como “Diretor” e/ou “Coordenador” do grupo, não garante as suas inscrições.
 
- Seguindo as exigências do ECAD, é obrigatório, sob pena de não participação, a informação de todas as músicas e respectivos compositores, além das minutagens exatas usadas. Não será aceita a denominação “colagem musical”. 
 
- No formulário de inscrições deverá ser acionado o botão “+”, quantas vezes forem necessárias para que sejam informadas todas as músicas, bem como sejam inscritos todos os participantes (elenco e responsáveis), de cada coreografia inscrita. 
 
- Para cada coreografia deverá ser enviada via e-mail, ao endereço mostra@ababtg.org.br, uma declaração de liberação assinada pelo coreógrafo ou uma declaração do SBAT (Sociedade Brasileira de Autores Teatrais). 
 
- Cada grupo deverá enviar para a Coordenação da Mostra 2019 as músicas dos trabalhos inscritos, exclusivamente nos formatos WAV ou MP3, via e-mail para o endereço musica@ababtg.org.br. O objetivo é gravar um volume único para cada ensaio e espetáculo, na ordem estabelecida pela Comissão Organizadora do evento. Os grupos que não cumprirem com essa determinação apresentarão seus trabalhos sem sonorização. 
 
- Uma vez enviada a ficha de inscrição, a Comissão Organizadora da Mostra Paranaense de Dança 2019, antes do prazo para o pagamento das inscrições, enviará uma mensagem para o endereço de e-mail informado no formulário de inscrição, confirmando o recebimento das informações, o valor total das taxas a ser pago, bem como as instruções para o pagamento
 
- O pagamento será exclusivamente por depósito bancário e terá uma única data de vencimento, por seletiva (veja o regulamento do evento), para todos os grupos, independente da data de inscrição. Se o pagamento não for realizado até a data determinada, a inscrição do grupo será cancelada automaticamente. Não serão aceitos pagamentos por outros meios que não seja depósito bancário e em data posterior ao vencimento. 
 
- Somente serão aceitas as inscrições que estiverem de acordo com o regulamento.